terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desbravando horizontes



Não consigo entender e deixo a vida me levar
Alguns sonhos vou responder que insistem em perguntar
Poucos momentos que vejo, então, me deixam a pensar.

Se estou com você não importa o lugar
Sinto meu mundo adormecer
Só em teus braços quero estar
E em mais um momento
Feliz te Amar
Me deixa a pensar...

Na estrela mais bonita
Sempre a me guiar
Iluminando essa noite
E num céu todo estrelado
Te vejo a brilhar
Desbravando horizontes

Que esse sentimento é  impossível de acabar
E aumentam meu desejo, quero te amar.
Mesmo que o sol apareça
É com você que eu quero estar
Não importa o lugar
Se estou com você
Sinto meu mundo adormecer
Só em teus braços quero estar
E em mais um momento feliz te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir