domingo, 4 de dezembro de 2011

Há momentos...



Há momentos que eu tento me entender, porém nao consigo
Existem vezes que eu ficoo a pensar acordado numas coisas inusitadas.
Eu ando por caminhos que so minha mente entende,
Mas que fico numa indecisão constante por te imaginar.
Há horas que no relógio passam tão lentas que fico angustiado,
Porém existem momentos que as horas passam e o momentos bons tornam-se poucos,
Assim, deixando-me cada vez mais pensativo e, em está angustiado,
Continuo sem entender...
Sempre com uma parcela semrpe maior que as outras vezes.
Há momentos que estou zem,
Contendo-me com pequenas coisas que me fazem esquecer as dificuldades
E há horas que as dificuldades são apenas penas.
Há horas que tenho que entrar em mim,
Conversar com o interior frio,
Angústiado, mas que se encontra num lugar que sorrisos falam mais alto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir