terça-feira, 14 de junho de 2011

Nas mãos

Nas mãos estão histórias
E em minhas histórias relaciono o céu e o universo
Minas de tesouros envolto de grandes emoções e qualidades
Tonto de ser pequeno e ser diferenciado,
Mas que feliz não contenho-me com palavras ditas,
Apenas palavras escritas no infinito


Tantas palavras que se afastam de mim
Tanta coisa que tento e fico a perceber
Que viajo e fecho os olhos com muita vontade,
Vontade de imaginar e flutuar em palavras e pensamentos,
Aquecer por dentro,
Envolver no silêncio...
E quanto mais fecho os ohos quero sempre mais,
Porém dessa vez me concretizar em textos
Escutando sons e treinando minha voz


Palavras feitas de momentos
E momentos feitos de palavras
Emoções que se relacionam por olhares
E lembranças que se fazem de emoções
Sinto-me em uma conexão de beleza e críticas
Me satisfazendo com meu interior, relaxo...
Fico em um silêncio que fala mais do que eu posso


Ao escutar uma voz e ver um sorriso
Sinto uma única alegria que não explico,
Mas permanece sorridente em minha complexidade
E sei a felicidade que é encontrada no invisível
E o agradeço por tanta história que crescem a cada instante
Num contexto de palavras confusas
Escrevo coisas que apenas entendo e entendo


Nos desenhos que faço e em tantas canções
Encontro na dificuldade soluções
Uma vontade tão intrínseca que me deixa pensar
E é nos sons que se misturam em estrelas
A cada nota que sai da voz
Interajo com meu interior e meu mundo


                       Willian - Willjohnbend!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir