quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amy Winehouse fora dos palcos???????????????????


Amy Winehouse vai se afastar dos palcos. O empresário da cantora parece decidido a afastá-la dos vexames nos palcos. Seu empresário, finalmente tomou esta medida depois que ela furtou um estoque de álcool dos bastidores antes do embaraçoso show em Belgrado, na Sérvia, no fim de semana. Ray Cosbert sempre se recusou a lhe dizer como viver sua vida - argumentando que não é seu direito fazê-lo.
Mas por causa de sua saúde ele entrou em cena e a retirou indefinidamente dos palcos. Uma fonte próxima à cantora disse: “Tem sido difícil para Ray vê-laem apuros ao longo dos anos. Há tanta coisa que ele pode fazer e agora já basta. Ela está indo embora e dessa vez poderá durar anos.” Segundo os representantes da artista, ela apresenta “problemas de saúde”.
Winehouse já havia suspendido as duas apresentações desta semana em Istambul e Atenas, após ter sido vaiada em Belgrado, no último sábado (18). Aparentemente embriagada, ela foi incapaz de cantar e se atrasou.


Amy era a principal atração do segundo dia do festival Bilbao BBK Live, na cidade espanhola de Bilbao. Os organizadores disseram nesta terça (21) que foram informados sobre a suspensão de toda a turnê europeia de Winehouse, por isso já buscam um substituto para a cantora britânica para o dia 8 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir