terça-feira, 31 de maio de 2011

Consciência

Caso inoportuno, cabeças para sustentar;
Emoções a satisfazer, mas tudo me leva a você, interior!
Oh, consciência... Que tu passes para mim as coisas boas.
Não pretendo viver atado a preocupações,
Quero mais, aspiro paz, saúde e educação.
Minha vida vou melhorar,
Começarei por mim: ser vil e quebrado,
Mudarei para cultivar o que sei que vai prestar.
Vou estudar e quero que você também estude,
Pensaremos em um futuro,
Mas sei não me burlo, vivo o coevo.
Esse sim é importante; a vida nos leva a momentos
Que precisamos saber se é paixão ou amor.
Isso você saberá com o tempo;
Pense no que pode fazer agora,
A chave que abrirá todas as portas está com você,
Estamos para melhorar, não para destruir, basta usá-la corretamente.
Motivados pela esperança de um mundo melhor,
Sejamos nós, seres construtivos, não destruidores!
A vida nos leva a tempos emocionantes.
Ela é uma caixinha de surpresas que procuramos dar sentido a nós mesmos.
Uma simples solução é um composto de idéias destinadas ao que nos é dado.
Vamos mudar, oh cabeça, oh consciência!!! 
Willian - Will John Bend!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Subir